Siga o Portal do Holanda

Ele já estava algemado no porta-malas

Esposa rastreia carro de motorista de aplicativo e interrompe sequestro em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Um motorista de aplicativo identificado como Lindomar Oliveira, 29, foi sequestrado na noite de dessa quinta-feira (29), enquanto trabalhava na área do Conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte.

Segundo a polícia, o homem deixava um cliente no residencial quando foi acionado para outra ocorrência no mesmo trecho. Por conta da proximidade, ele resolveu aceitar.

Assim que chegou ao ponto de embarque foi surpreendido por dois homens que o amarraram, algemaram e jogaram dentro do porta-malas do veículo. Durante algum tempo eles circularam com o motorista pela cidade, até que a esposa da vítima, que costumava acompanhar diariamente o percurso dele através de um aplicativo de GPS,  estranhou o veículo estar parado há tanto tempo no mesmo local e decidiu ligar para ele.

Os suspeitos obrigaram Lindomar a atender a ligação, mas a voz trêmula dele chamou a atenção da mulher de que algo estava errado. Ela acionou a polícia, passou as características do veículo e a localização e em alguns minutos o veículo foi localizado.

Os agentes acompanharam a movimentação dos suspeitos com cautela, mas ao perceberem que estavam sendo seguidos,  eles abandonaram o carro e fugiram por uma área de mata. Oliveira foi resgatado e precisou ser levada a unidade do Corpo de Bombeiros para que as algemas fossem serradas já que estavam muito apertadas. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.