Siga o Portal do Holanda

Quase houve chacina

Em Manaus, polícia evita confronto entre facções e prende cinco pessoas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia prendeu Lewy Souza da Silva, 24 suspeito de pertencer a uma facção criminosa e evitou uma chacina nessa nessa quarta-feira (20)  na Zona Centro- Sul da capital. O homem também é acusado de liderar um grupo que comercializava drogas na área. 

Além dele foram detidao ainda Jeferson Ruan Barros, 25, Carolina Dantas, 21, Luciana Oliveira Silva, 19, e uma adolescente de 17 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 12º DIP, a PM chegou ao grupo após receber denúncia de que um casal estava traficando na área. Ao chegarem no endereço para apurar as informações, os agentes encontrar, Jeferson e uma menor com aproximadamente 7 Kg de drogas.

Acuado, o casal acabou entregando que havia mais drogas em outra casa no bairro Campo Sales, na Zona Oeste e levou a polícia ao local.

Lá foram encontrados mais entorpecentes além de uma arma calibre 38 que estava com Carina e Luciana. Questionada sobre o dono do material, Luciana informou que o mesmo pertencia ao namorado Lewy, mais conhecido como “Jacaré”.

Ela revelou que o mesmo não estava em casa porque tinha ido com parceiros executar membros de outro facção rival no bairro da Marinha.

Viaturas policiais, mas acabou preso com uma pistola .380 e nove munições. Todos foram encaminhados a delegacia e autuados por tráfico e associação para o tráfico. Lewy também vai responder por porte ilegal de arma de fogo, ele já tem passagem por tráfico e homicídio.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.