Siga o Portal do Holanda

Ele era o transportador

Em Manaus, jovem é flagrado com drogas avaliada em quase meio milhão de reais

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Leonardo de Almeida, 23, foi preso nesse domingo (14) ao ser flagrado com 45 Kg de drogas escondidas em um carro enquanto trafegava pelo bairro Cachoeirinha, Zona Sul.

A mercadoria está avaliado em R$ 440 mil e segundo a polícia tudo indica que ela pertence a um traficante que já é alvo de investigação.

Conforme o delegado Normando Barbosa, do Departamento de Repressão ao Crime organizado, a prisão ocorreu por volta das 12h20, após o recebimento denúncia anônima.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

O veículo modelo Palio amarelo de Leonardo foi abordado na avenida Carvalho Leal e nele os policiais civis encontraram três sacos com 43 tabletes de maconha e cocaína que pesavam 45 Kg no total. Na delegacia, o suspeito teria confessado que seu trabalho era apenas transportar a carga e que receberia o valor de R$ 2 mil por isso.

Leonardo será ouvido novamente hoje a tarde, em audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. Ele se recusou a informar o nome de quem receberia a droga.

ZFM ou nada - este o recado a ser dado a Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.