Compartilhe este texto

Criminosos sequestram motorista do Uber e usam carro para 'prestar contas' em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/08/2018 7h07 — em
Policial


Foto: Mariana Ceccon

Manaus/AM - Um motorista do aplicativo Uber viveu horas de desespero nessa quarta-feira (1), ao ser sequestrado no bairro Santa Etelvina, Zona Norte e mantido refém por horas.

De acordo com a polícia, o homem contou que foi acionado para uma corrida, mas ao chegar ao local, os supostos passageiros o renderam e  levaram para uma residência.  Lá, ele foi amarrado e vendado por outros criminosos que já o aguardavam.

Enquanto uma parte do grupo o vigiava, outra saiu no carro dele e ainda informou que iria “prestar contas” pela cidade. Eles voltaram horas depois, o colocaram no veículo novamente e em seguida o abandonaram em uma rua deserta.

Depois de conseguir se soltar, a vítima foi até um posto de combustível e pediu ajuda. Funcionários do estabelecimento ligaram para a polícia e o homem foi levado para o 15º DIP, no bairro Cidade Nova, onde o caso foi registrado. Apesar dos danos emocionais, o motorista não ficou ferido e passa bem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, sequestro, Uber, Policial

+ Policial