Siga o Portal do Holanda

Retaliação

Criminosos invadem bar, matam homem e deixam seis pessoas baleadas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem morreu e outras seis ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido em um bar no bairro morro da Liberdade, na noite desse domingo (10), na Zona Sul.

Na ocasião, o motorista Arleilson Ribeiro da Cunha, 33, e o grupo estavam reunidos no “Lava Jato e Bar Bidu”, quando três homens chegaram a pé e começaram a atirar contra eles.

Arleilson foi atingido com cinco tiros, sendo três na cabeça e outros dois no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais, que não tiveram o nome revelado, foram socorridos e levados para dois prontos-socorros.

Quatro homens deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, enquanto duas mulheres foram atendidas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade. Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados.

 

Retaliação

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Arleilson e as tentativas de homicídios contra outras cinco pessoas podem ter sido uma retaliação a morte de Igor Monteiro da Silva, 22. Ele foi alvejado com três tiros na cabeça, na Feira da Panair, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, por volta das 22h30. Igor morreu no Serviço de Pronto Atendiemnto (SPA) Zona Sul.

Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil, o mandante da morte foi o traficante conhecido como “Bruninho”. Os criminosos ainda atearam fogo em vários boxes da feira e em uma motocicleta.

A polícia acredita que os crimes foram motivados por causa do tráfico de drogas na região. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os crimes.

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.