Siga o Portal do Holanda

Marido fugiu

Armada com tesoura, novinha é presa ao cair de moto roubada durante fuga em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher de 19 anos foi presa, suspeita de ajudar o marido a roubar uma motocicleta em plena luz do dia, nesse domingo (18), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. O casal usou uma tesoura para render a vítima, um idoso de 59 anos.

De acordo com a PM,  por volta de 7h30, uma equipe da 14ª Cicom foi acionada pela vítima que relatou que os suspeitos haviam colocado uma tesoura no seu pescoço e levado o veículo. Para atrair a vítima, o casal pediu uma corrida do bairro Novo Aleixo para a Comunidade São Lucas na Zona Norte.

Assim que chegaram ao destino, renderam o homem e fugiram com a moto. Minutos depois, os acusados foram localizados e abordados na Rua 2 do bairro Tancredo Neves, mas não obedeceram a ordem de parada.

Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e a mulher acabou despencando no meio da rua. Ela foi detida, já o marido fugiu sem olha para trás. Com a jovem foi encontrada a arma do crime e recuperada a motocicleta.

O caso foi registrado no 14º DIP e a acusada deve responder por roubo majorado. As buscas pelo homem envolvido no crime continuam.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.