Siga o Portal do Holanda

Dentro da mata

Após assalto a ônibus, adolescentes são apreendidos com armas caseiras em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem foi preso e três menores, entre eles uma mulher, foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (27) suspeitos de roubarem passageiros do ônibus 356 no bairro Tarumã, Zona Oeste.

Conforme informações repassadas pela polícia, depois de renderem os passageiros, o grupo desviou o veículo da avenida Torquato Tapajós para a avenida Santos Dumont.

Ao se aproximarem do aeroporto, eles ordenaram que o motorista parasse o ônibus e fugiram por uma área de mata levando os pertences das vítimas. A polícia foi acionada e cercou a área. Após 3h de buscas, três deles foram encontrados com três armas caseira e uma mochila parte dos objetos roubados.

Minutos depois, o outro homem foi capturado em outro local com 10 celulares e seis relógios. Todos foram encaminhados ao 19° DIP. Os adolescentes foram encaminhados posteriormente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.