Compartilhe este texto

'Amigo' é preso suspeito de matar ex-treinador de handebol no Amazonas

Por Portal Do Holanda

01/05/2019 7h26 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem identificado como Rômulo de Lima, 23, foi preso nessa terça-feira (30), suspeito de assassinar o treinador de handebol, a facadas no município de Parintins, no interior do Amazonas.

Conforme a Polícia Civil, Edney Andrade foi esfaqueado na estrada do Parananema, na noite da última segunda-feira ( 29). Ele e Rômulo eram amigos e estavam caminhando juntos no momento do crime. Segundo o rapaz, os dois foram atacados por um assaltante.

Na versão de Lima, o treinador reagiu a ação e travou luta corporal contra o suposto ladrão. Enquanto isso, ele correu e foi pedir ajuda, ao retornar Ednei já estava morto. Mas para a polícia, os indícios colhidos pela perícia não batem em nada com a versão do jovem e ele acabou se tornando o principal suspeito do crime.

Rômulo foi preso nesta terça e na delegacia negou a autoria do homicídio, porém, deve permanecer preso até que o caso seja elucidado e o envolvimento dele seja descartado. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. O caso gerou comoção entre os moradores da cidade, pois o treinador era bastante conhecido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Parintins, treinador de handebol, Policial

+ Policial