Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Manauara conta como se salvou de naufrágio no Pará em relato triste: “Já estava no último suspiro”

Publicado

em

Manaus/AM - O manauara Diego dos Santos Leitão, 20, foi um dos sobreviventes do naufrágio no barco “Comandante Ribeiro”, no Pará, na última terça-feira (22).

Em conversa com o Portal do Holanda, Diego - que participa da Federação de Judô do Amazonas - contou como foi aquela noite de terror e como conseguiu se salvar.

Segundo Diego, ele está morando em Santarém há pouco mais de um mês e estava trabalhando na embarcação há 9 dias. “Foi o trabalho que apareceu e eu não recusei. Hoje tô aqui na cidade, tô me recuperando, tendo acompanhamento psicológico e tudo mais”, disse.

“Eu trabalhava no barco, eu era da parte do bar e quando aconteceu foi tudo muito rápido. Eu tava entrando no camarote, por minha sorte eu consegui sair a tempo senão teria ficado preso”, diz ele, que ainda conseguiu guardar um documento no bolso.

O jovem conta que depois disso a água já estava levando tudo para baixo e as pessoas ficaram em desespero. Diego conta ainda que segurou no short de alguém e quando já estava no “último suspiro” chegou a superfície.

A tragédia deixou 23 mortos e dois ainda estão desaparecidos.

 

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.