Pai entra em hospital e sequetra filha recém-nascida com um saco plástico
Jason Matthew Bristol, de 33 anos, foi preso após entrar em um hospital e sequestrar a sua própria filha recém-nascida na última quinta-feira, em Arizona, nos Estados Unidos.
A bebê tinha apenas dois dias de vida e o homem a colocou dentro de um saco plástico. Mas os bebês americanos recebem na maternidade uma espécie de alarme anti-sequestro, do tipo usado em lojas de roupas, que acionam o sistema de segurança.
Mesmo com os alarmes acionados, o criminoso passou pela equipe de segurança do hospital Banner Thunderbird Medical Center. Isso porque quando uma enfermeira o abordou, não conseguiu encontrar a criança, que estava dentro da sacola e enrolada com uma coberta.
O pai só foi pego quando já estava em casa. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. A bebê nasceu com traços de morfina, maconha e metanfetamina no sangue.
Em depoimento, Jason admitiu ser viciado em metanfetamina e disse que sabia que a equipe de Serviços de Proteção à Criança tiraria o bebê dele e da mãe. Ele disse que achou que não teria problema em isar o saco plástico para carregar o bebê e usou a coberta para manter a filha aquecida. Ele foi acusado de abuso infantil e posse de drogas.
ASSUNTOS: Bizarro