Casal deixa bebê no frio para comprar brinquedos sexuais e é preso
Lindsay Hoffman, de 26 anos, e seu namorado Marquette Riggsbee, de 54, resolveram fazer comprinhas sexuais enquanto estavam com o seu bebê, tomaram uma péssima decisão e acabaram de dando mal.
A mulher de Waterbury, Connecticut, Estados Unidos, foi presa depois de deixar o seu filho de apenas duas semanas preso em um carro com temperaturas congelantes, vestindo apenas um macacão, enquanto fazia compras em um sexshop.
Ela e o namorado tentaram entrar no local com o menino, mas foram barrados já que crianças não são permitidas no interior da loja. Depois de alguns minutos, voltaram lá, sem a criança. Os funcionários foram procurar onde estava o bebê e chamaram a polícia na mesma hora, ao perceberem que a criança estava sozinha no interior do veículo, a -16ºC.
Chocada, a gerente do estabelecimento Tina Marchese concedeu entrevista ao WFSB TV, e contou que mesmo sabendo que a polícia estava a caminho, o casal continuou passeando pela loja.
O bebê foi levado a um hospital e apesar de ter ficado com as mãos e pés muito frios, a temperatura do corpo estava normal. Os dois tiveram fiança fixada em US$ 25 mil dólares, acusados de risco de lesão a um menor e deixar uma criança sem supervisão.
Veja também

ASSUNTOS: Bizarro