Siga o Portal do Holanda

Prisão foi comemorada

Major preso na operação da PC pode ter participação em morte de Marielle

Publicado

em

Foto: Reprodução Globonews

Ronald Paulo Alves, um major preso na manhã de hoje (22) na Operação “Intocavéis”, da Polícia Civil no Rio de Janeiro, pode estar ligado ao assassinato de Marielle Franco e do motorista dela Anderson Gomes.

Ronald é suspeito de chefiar uma milícia que atua principalmente na grilagem de terra na Zona Oeste da capital e no mercado imobiliário ilegal em Rio das Pedras.

Além disso, ele e outras quatro pessoas também estariam extorquindo moradores e praticando agiotagem região de Rio das Pedras, Muzema e áreas vizinhas. Para a promotora do Ministério Público, Simone Sibilio, o grupo é responsável pelo funcionamento de uma espécie de “escritório do crime”.

A Polícia Civil exaltou a prisão do major e a classificou como estratégica no caso de Marielle que lutava justamente contra estes tipos de crime. Como ele teria participado do assassinato não foi informado, mas os indícios são fortes.

 

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.