Siga o Portal do Holanda

Flagrante

Mulher é presa ao tentar se passar por mãe de recém-nascido em maternidade de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher de 30 anos foi presa ao tentar se passar pela mãe de um recém-nascido dentro da Maternidade Balbina Mestrinho, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Centro-Sul.

Segundo a PM, a suspeita foi presa em flagrante após a equipe médica do hospital realizar exame de DNA e constatar a falsidade ideológica.

Na delegacia, ela teria contado que a mãe da criança, que nasceu na última terça-feira (13), não queria o bebê por ser vítima de violência doméstica e por isso decidiu entregá-lo para ela.

Mesmo sem receber alta, ela deixou o hospital, mas antes propôs a a acusada que ficasse em seu lugar para conseguir registrar o bebê. A partir daí, ela começou a se passar por parturiente, mas acabou sendo denunciada por outra paciente que percebeu a farsa.

Um enfermeiro levou a situação ao hospital e após receber o resultado do exame, a direção entregou a mulher a polícia. Ela foi encaminhada ao 1º DIP e deve passar por audiência de custódia na tarde dessa quinta-feira (16).

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.