Compartilhe este texto

Quando ser safado ou safada é gostoso demais


Por Madame Natacha

11/07/2022 11h52 — em
Horóscopo



Áries: Fique atento ao que acontece ao seu redor. Abaixe a guarda e escute mais. O dia pode reservar uma noite de prazer e de novas experiências. É uma boa pedida investir em fantasias e palavras safadas na hora H.

Touro: Cuidado com quem você escolhe para ter uma noite de prazer. O seu parceiro (a) pode estar entediado e com a vontade de transar loucamente acumulada. A dica é: se imponha mais e mostre o que um taurino (a) sabe fazer na cama. E fique de olho, pois já existem gaviões planando em seu terreno!

Gêmeos: Permita-se mudar algumas coisas em sua rotina. Pare de ser uma pedra na hora H e mexa mais a boca, seja para xingar ou para lamber. A dica para os geminianos é: invistam no diálogo, com os lábios de cima e os lábios debaixo.

Câncer: O sentimentalismo pode atrapalhar o que seu parceiro (a) está esperando de você. Cuidado! O cansaço pode atrapalhar e o dia ser propício para ser broxa! A dica é: se entregue mais na cama, desligue-se do que não convém ao momento e seja sensual na medida certa.

Leão: A rotina vai exigir de você um alívio. Não tenha medo de ficar sozinho e garanta o prazer para si mesmo (a). Explore seu corpo com os dedos e conheça o poder da imaginação. A porrada da realidade pode estar entediando você.

Virgem: O virginiano corre risco de ficar só na vontade hoje. Cuidado, não force demais o seu corpo. A exigência pode te ajudar a brochar. A dica é: invista no que é relaxante.

Libra: As palavras que saem de sua boca na hora H podem estar desconcentrando seu parceiro (a). A sua capacidade de fazer alguém gozar está mínima. A dica é: coma seu parceiro (a) com os olhos antes de o convidar para o 'vamos ver'. Evite falar e comece a beijar (debaixo pra cima).

Escorpião: A semana pode ter começado animada com uma rapidinha pra iniciar o dia. A dica é: desacelere as coisas e arrisque-se mais em novas brincadeiras. A semana pode exigir muito de você, mas um sexo bem feito sempre renova um escorpiano (a).

Sagitário: Tente maneirar na cachaça hoje, pois ainda é segunda-feira! A semana promete novas experiências sexuais, mas irão exigir de você. A dica é: deixe o sentimentalismo de lado e caia de boca.

Capricórnio: A semana pode permitir que várias fantasias sexuais se realizem. Fortaleça seu corpo, a falta de energia pode te ajudar a brochar. A dica é: comece devagar e use mais o dedo do meio com o anelar.

Aquário: É hora de olhar mais a frente. O seu tédio pode estar associado a falta de prazer. Não se contenha com o sexo de alguns minutos, reserve um momento para fazer novas loucuras e permita-se experimentar o anel de ouro.

Peixes: É dia de tomar as rédeas. Seu parceiro (a) pode estar pensando que você é um bobo inexperiente. Tome a iniciativa e invista em uma pegada com força. A dica é: surpreenda com a boca, os dedos e uns tapas.


Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo