Compartilhe este texto

Rede de supermercados anuncia venda de maconha em suas lojas

Por Portal Do Holanda

04/05/2018 8h17 — em
Mundo


Foto: Divulgação

A rede de supermercados Lidl ousou e resolver colocar a maconha como novo produto nas prateleiras de suas lojas na Suíça. De acordo com um comunicado oficial divulgado no jornal Daily Mail, a cannabis é natural, e portanto, livre de substância químicas que a tornam uma droga psicoativa:

"O fornecedor Botanicals depende da agricultura sustentável e abstém-se inteiramente de adicionar substâncias químicas, sintéticas ou geneticamente modificadas”.

Na Suíça, o uso da maconha é liberado para consumo, desde que a pessoa seja de maior de 18 anos, porém, ela só pode ser vendida se possuir no máximo 1% de tetrahidrocanabinol (THC), em sua composição. O THC é a substância química que pode tornar a maconha viciante, levando a sério problemas de saúde. A Lidl, é um dos primeiros supermercados a comercializar a planta que custa em torno de R$ 70 a cada três gramas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: maconha, supermercado, venda, Mundo

+ Mundo