Luana Piovani fala sobre Lula em enterro de Marisa Letícia e é criticada na web

Por Portal do Holanda

05/02/2017 14h09 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Luana Piovani foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter na tarde deste domingo, 5, após resolver fazer um comentário sobre política no Instagram. 

Enquanto passeava de biquíni por sua mansão, a beldade gravou um vídeo criticando o discurso do ex-presidente Lula após a morte da esposa, a ex-primeira dama Marisa Letícia. 

 "E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor", começou ela: "Muito indigno ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa, falando que ela se foi triste. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente", disse.

A loira completou ainda:  "Ah pelo amor de Deus gente. Que que é isso, e a gente, a gente fica como? Com um país que não nos oferece coisa alguma, muito pelo contrário, só trata a gente mal?".

 Não demorou muito para a internet repercutir o assunto. No Twitter, enquanto alguns defenderam a esposa de Pedro Scooby, outros detonaram os comentários."Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!", escreveu um. "Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!", criticou outro.

Outros defenderam: "Falou tudo, @luapio! Está coberta de razão, ele sempre será um ridículo quer pousar de vítima em todas ocasiões" (sic), escreveu uma seguidora. "Concordei com você em gênero e grau em sua opinião no stories!".

Veja alguns dos comentários na galeria abaixo:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV