Compartilhe este texto

Moradores denunciam lixeira no Lírio do Vale

Por Portal Do Holanda

10/02/2015 11h28 — em
Amazonas



Manaus/AM - Moradores da rua Princesa Isabel, no bairro Lírio do Vale 1, zona Oeste, estão denunciando lixeira viciada na esquina daquela via com a rua Santa Inês e pedem providências às autoridades.

Morador que preferiu não se identificar diz que o local virou ponto de infestação de mosquito da dengue e caramujo africano, além de colocar em risco a saúde de quem reside nas proximidades.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Lírio do Vale, lixeira viciada, Manaus, Portal do Holanda, zona oeste, Amazonas

+ Amazonas