Siga o Portal do Holanda

Com seis tiros

Homem é morto na frente da filha de 7 anos e da avó no quintal de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O autônomo Nayson Batista de Souza, 24, morreu após ser baleado na noite desse domingo (17) no quintal de casa na rua Mindú, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

O crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima assistia um filme na residência onde morava com a avó, a filha de sete anos e a esposa. Os dois assassinos, um deles encapuzados, invadiram o local e perseguiram Nayson até o quintal, onde ele teria tentado pular o muro para escapar.

Os criminosos dispararam várias vezes contra ele e o acertaram na cabeça, pescoço, braço e tórax. Em estado de choque, a família se trancou em dos quartos até que a dupla foi embora a pé. Um pastor ajudou os familiares a socorrer a vítima, ela ainda foi levada para o Hospital Platão Araújo, mas morreu por volta de 1h dessa segunda-feira (18).

Nayson trabalhava com vendas de acessórios para aparelhos celulares, no Centro de Manaus. Ele deixa uma filha de sete anos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará iniciou as investigações.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.