Um homem identificado como Bruno Alves da Silva, de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (1º) suspeito de tentar aplicar um golpe de troca de cartão contra um cliente de banco em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, e fugir em direção à Paraíba. Segundo a Polícia Militar da Paraíba, o suspeito foi interceptado em uma barreira montada entre os municípios de Teixeira e Maturéia pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Polícia de Choque.
De acordo com a corporação, o suspeito não obedeceu à ordem de parada, efetuou disparos contra a equipe policial e teve o veículo apreendido após capotar. Ele fugiu a pé para uma área de vegetação de caatinga e foi localizado cerca de 40 minutos depois, escondido em meio à mata. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito possui histórico de envolvimento em fraudes bancárias e falsificação de documentos, e portava identificação falsa no momento da abordagem. A arma utilizada nos disparos contra a equipe não foi localizada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar a autoria dos disparos e outros crimes relacionados.



Aviso