João Branco está a caminho de Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2016 12h46 — em Policial



Manaus/AM - O delegado federal Rafael Caldeiras, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal do Amazonas confirmou no fim da manhã desta sexta-feira (26) que o narcotraficante mais procurado do Estado está a caminho de Manaus. Tudo porque os presídios federais de outros estados fora da Região Norte não possuem mais vaga para comportar o criminoso.



O traficante deverá chegar até o fim da tarde sob um forte esquema de segurança. No início da tarde a movimentação de policiais federais no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, foi intensa. Os dois “seguranças" de João Branco, Alexandre de Oliveira Lemos, 35 e Makysoniel Nogueira Braga, 31, ambos naturais de Manacapuru, permanecerão presos em Roraima. Eles responderão pelo crime de associação criminosa.

Nos presídios do Amazonas não houve nenhum tipo de reação por parte dos detentos. É o que afirmou o Pedro Florêncio, responsável pela Secretária de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial