Filho gay de Jason mata literalmente seu desejo

Por Portal do Holanda

05/12/2014 16h43 — em Policial

Rodrigo Dias Cantarutti Dantas e 34 anos, foi brutalmente assassinado por um adolescente de 15 anos que foi flagrado e pego pelos vizinhos, após tentar fugir do local do crime.

O adolescente afirmou que houve um encontro marcado pela internet, onde o local seria no apartamento da vítima.

O adolescente chegou sozinho ao local e foi para o apartamento. Ele relatou que teria se arrependido do encontro e quis ir embora mas, como a vítima teria insistido, ele desferiu os golpes.

O menor de idade autor do crime não tem passagem pela polícia , disse que levou a faca pois estava receoso uma vez que iria se encontrar com um desconhecido.

A sessão de golpes começou quando ambos estavam na sala, atingindo o pescoço da vítima e causando um grande sangramento. Rodrigo começou a pedir socorro, e segundo o suspeito “sem saber o que fazer”, deu outras facadas. Mesmo ferida, a vítima ainda tentou pedir ajuda e chegou a sair do apartamento, mas acabou morrendo do lado de fora da porta de um imóvel ao lado do seu. Ele foi encontrado usando camisa e cueca.

Os vizinhos ouviram os gritos e foram ver o que estava acontecendo, o adolescente correndo as escadas assustado, e um dos moradores o segurou até a polícia chegar.

Após revistar o adolescente foram encontrados uma mochila e nela constava , uma caixa de luvas cirúrgicas, uma máscara do personagem Jason, do filme “Sexta-feira 13″, e uma muda de roupas sujas de sangue.

A justiça decidiu que o jovem será “Acautelado”. Ou seja, cumprirá medida socioeducativa.