Em Iranduba, polícia prende homem acusado de roubo e estupro

Por Portal do Holanda

10/02/2015 19h58 — em Policial

Emerson da Silva Farias, 19, foi preso nesta terça-feira, 10, na Rua Castelo Branco, bairro Cidade Nova, município de Iranduba, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela juíza da Comarca do município, Melissa Sanches da Silva Rosa.

De acordo com a delegada do município, Tamara Albano Cunha, o rapaz foi denunciado por uma vítima, que compareceu na unidade policial, em setembro de 2014, para formalizar um boletim de ocorrência. Ela disse que ele havia entrado na residência dela armado com uma faca e roubado dois celulares.

Uma semana depois de fazer a primeira denúncia, a mesma pessoa voltou à delegacia e informou que, após roubá-la, Emerson teria a estuprado.

Durante depoimento, Emerson confessou os dois crimes. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial