Siga o Portal do Holanda

Mundo

Por não suportar crítica, jogador de futebol manda surrar jornalista até à morte

Publicado

em

Azerbaijão - O videorepórter Rasim Aliyev, 30, foi espancando até à morte por um grupo de homens não identificados no último domingo (9) na capital do Azerbaijão, Baku. Segundo informações da agência de notícias Turan, o jornalista teria sido assassinado após criticar em sua rede social o jogador de futebol Javid Huseynov do time Qabala depois de uma partida contra o Limassol, do Chipre, pela Liga Europeia.
Após alguns dias de investigação, o jogador foi preso por suspeita de envolvimento na morte do comunicador. De acordo com a agência, o jogador provocou a torcida adversária com uma bandeira da Turquia assim que venceu a partida. Chipre e Turquia disputam o território norte da nação cipriota.

Em sua postagem o jornalista disse que o jogador ofendeu a torcida contrária desnecessariamente e não deveria mais atuar em campeonatos europeus por conta de sua conduta.

Aliyev ainda chegou a ser internado. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergia, porém não resistiu.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.