Siga o Portal do Holanda

Mundo

Passageira tenta invadir cabine de avião e causa pânico em Londres

Publicado

em


 
Uma passageira aparentemente alcoolizada tentou abrir a porta de saída de um avião do voo da British Airways, nesta terça-feira (17). A aeronave saiu de Londres em direção a Boston nos Estados Unidos.

Por email o representante da polícia estadual, David Procopio, explicou a agência Reuters, que a ação da mulher não teve nenhuma ligação com atentados terroristas. A polícia de Massachusettes, confirmou que foram chamados ao aeroporto, para atender uma chamada de uma passageira que estava tentando entrar na cabine do piloto do avião, e que a mesma já está detida.

 

Veja Também

A investigação da ocorrência revela que a passageira do voo 213, saiu do aeroporto de Heathrow às 6h57, e estava "intoxicada". A mulher, as testemunhas e a tripulação serão interrogados, mas a polícia já adianta que a meliante responderá judicialmente pelo ato.

"Nossa tripulação pediu que a polícia fosse até o avião em Boston por causa de uma cliente desobediente a bordo. Nossos clientes e tripulação merecem ter um voo seguro e agradável, e nós não toleramos comportamentos abusivos", disse porta-voz da British à agência Reuters.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.