Siga o Portal do Holanda

Mundo

Pai lê mensagens da filha de 13 anos e descobre que ela negociava programas sexuais por telefone

Publicado

em

Um pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.

O homem soube o que estava acontecendo após conectar a conta de mensagens instantâneas da filha e ver uma conversa dela com sua chefe, de 18 anos de idade.

O pai, de sobrenome Gong, disse que começou a checar o celular da filha quando desconfiou de algo errado, fato que aconteceu no mês de abril.[Pai descobre que filha de 13 anos é garota de programa ao ler mensagens no celular da menina]Pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.

“Ela se tornou facilmente irritável”, disse Gong. Ele ainda disse que, recentemente, ela começou a sair e demorar a voltar para casa.



O pai ficou chocado quando se deparou com mensagens da filha, que usava o nome de Xiaoqing no WeChat, e outra menina, chamada Jin Yiwen, no final do mês de julho.

A mensagem dizia que a menina cobrava um certo valor para dormir com o chefe da outra garota, e que o pretendente a se deitar com a menor não aceitaria pagar mais que este número.



Gong se passou pela filha e combinou de se encontrar com Jin em um hotel. Gong e a polícia foram até o local marcado, e prenderam Jun, juntamente com um homem que era chefe da rede de prostituição.

O pai, devastado, disse que outras meninas da escola de sua filha também se envolveram no caso.



Xiaoqing dizia a seus clientes que tinha 15 anos, mas contou que, em geral, ninguém realmente perguntava sobre sua idade.

A polícia segue investigando o caso.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.