Compartilhe este texto

Localizado destroço que pode ser do avião da Malasian Air

Por Portal Do Holanda

31/07/2015 1h38 — em
Mundo




Um antigo piloto militar francês recebeu fotografias de destroços de um avião que acredita que possam pertencer ao avião da Malaysia Airlines, desaparecido em março do ano passado com 239 pessoas a bordo.

As imagens foram enviadas nesta quarta-feira(29) por um habitante da ilha Raunião, localizada no Oceano Índico, e retratam parte de uma asa de um avião, destruída e enferrujada, conta o The Telegraph.

Após analisar as imagens e compará-las com fotografias de centenas de aviões, juntamente com outros especialistas, Xavier Tytelman diz suspeitar que os fragmentos pertencem ao Boeing 777, que desapareceu dos radares e cujo paradeiro nunca foi conhecido.

“Analisei centenas de imagens e conversei com vários colegas. Todos acham que a asa pertence a um Boeing 777, o mesmo avião do voo MH370. A polícia está examinando os destroços que parecem ter estado na água durante um ano. Não podemos dizer com certeza, mas achamos que há a possibilidade de ser o mesmo” avião, revelou Xavier Tytelman.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Mundo

    + Mundo