Siga o Portal do Holanda

Mundo

Localizado destroço que pode ser do avião da Malasian Air

Publicado

em


Um antigo piloto militar francês recebeu fotografias de destroços de um avião que acredita que possam pertencer ao avião da Malaysia Airlines, desaparecido em março do ano passado com 239 pessoas a bordo.

As imagens foram enviadas nesta quarta-feira(29) por um habitante da ilha Raunião, localizada no Oceano Índico, e retratam parte de uma asa de um avião, destruída e enferrujada, conta o The Telegraph.

Após analisar as imagens e compará-las com fotografias de centenas de aviões, juntamente com outros especialistas, Xavier Tytelman diz suspeitar que os fragmentos pertencem ao Boeing 777, que desapareceu dos radares e cujo paradeiro nunca foi conhecido.

“Analisei centenas de imagens e conversei com vários colegas. Todos acham que a asa pertence a um Boeing 777, o mesmo avião do voo MH370. A polícia está examinando os destroços que parecem ter estado na água durante um ano. Não podemos dizer com certeza, mas achamos que há a possibilidade de ser o mesmo” avião, revelou Xavier Tytelman.

Veja Também

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.