Siga o Portal do Holanda

Mundo

Justiceiros fazem pitbull arrancar pênis de homem acusado de estupro

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um caso de justiça popular chocou os moradores do México. Uma gangue prendeu um homem acusado de estupro e fez um pitbull arrancar seu pênis. O caso, que foi revelado hoje (10) pelo jornal "Daily Mail", teria acontecido há cerca de um mês na Cidade do México. A reportagem teve acesso ao vídeo, mas, por serem imagens muito fortes, optou por não publica-lo.

Ainda de acordo com a publicação, cinco homens despiram, amarraram e jogaram ao chão o rapaz acusado de estupro. Então, um pitbull branco que estava junto com o grupo é incitado a atacar o homem. Não há informações sobre o estado de saúde do homem atacado. As imagens do ataque foram gravadas por um dos homens do grupo responsável pelo ataque.

De acordo com a imprensa mexicana, a gangue agiu após acusações que apontavam o homem como responsável pelo estupro de uma mulher. O vídeo ainda teria sido gravado e divulgado como uma forma de "alerta" para evitar outros ataques como esse.

A publicação ainda destaca que ataques brutais como o citado acima se tornaram mais comuns nos últimos anos após organizações criminosas "aumentarem o nível de crueldade de seus métodos de tortura".

 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.