Siga o Portal do Holanda

Mundo

Furacão fez com que cocaína fosse arremessada em praias dos EUA

Publicado

em

Foto: Reprodução

O furacão Dorian que está devastando casas e já deixou pelo menos 20 mortos, nos Estados Unidos, foi responsável por arremessar um tablete de drogas em uma praia em Melbourne na última terça-feira. E quatro dias antes, a polícia de Cocoa Beach, a 35 quilômetros de distância, apreendeu uma mochila com 15 quilos da droga - no valor de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) - que haviam sido encontrados por um banhista.

Segundo o site Extra, as autoridades pedem que moradores e visitantes tomem cuidado com quaisquer pacotes suspeitos que avistarem. O entorpecente foi encaminhado a agentes federais.

"Existe a possibilidade de que mais (pacotes) virão para as praias. Especialmente agora com essas condições. Podem vir de qualquer lugar", afirmou Manny Hernandez, porta-voz do Departamento de Polícia de Cocoa Beach, ao jornal "Florida Today". "Estamos dizendo às pessoas para serem cautelosas e não agarrá-los ou segurá-los, porque, se houver uma abertura, elas podem entrar nos seus poros e você pode sofrer uma overdose".

Descobertas de itens variados após a temporada de furacões ou grandes tempestades já aconteceram na Flórida. Nos últimos anos, já foram trazidos para a costa latas de café, por exemplo, citou o jornal.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.