Siga o Portal do Holanda

Mundo

Explosão deixa vários feridos no centro de Paris; suspeita é de vazamento de gás

Publicado

em

Uma poderosa explosão seguida de incêndio, aparentemente causada por vazamento de gás em uma padaria em Paris, feriu diversas pessoas neste sábado, estourou janelas e revirou carros, afirmou a polícia da capital da França.

Bombeiros retiraram vítimas feridas de destroços de janelas e evacuaram moradores enquanto a fumaça se sobrepunha à Rue de Trevise, na região central de Paris.

Testemunhas descreveram o som da explosão como avassalador e apontaram que havia pessoas presas dentro de edifícios nas imediações do local do incidente. O asfalto ao redor do prédio residencial em cujo térreo fica a padaria ficou coberto por destroços e vidro quebrado.

Uma porta-voz da polícia de Paris disse que diversas pessoas ficaram feridas, mas não houve mortes. Sem autorização para ser nomeada publicamente, essa porta-voz afirmou que se acredita que a explosão tenha sido precipitada por um vazamento de gás.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.