Siga o Portal do Holanda

Mundo

Ex-milionário de Wall Street vira mendigo e é reconhecido por irmã em fotos

Publicado

em

Um ex-executivo de Wall Street William "Preston" King, de 52 anos, foi reconhecido por sua irmã após aparecer em uma foto dormindo sobre uma caixa de pizza em Greenwich Village, em Nova York, nos estados Unidos. 

O homem, que fala cinco idiomas e ficou milionário ao trabalhar em Wall Street, viveu uma vida de luxo nos anos 80 e 90, com direito a mansão e carros de luxo, mas agora é morador de rua. 



Segundo o "NY Daily News", as imagens foram feitas para uma campanha de uma associação local que incentiva o envio de fotos de moradores de rua. Kristine, irmã de King, disse que havia falado com ele em janeiro deste ano. "Onde ele esteve e onde ele está agora, dormindo em caixas de papelão, é impensável e comovente para mim", disse.



Ela contou ainda que chegou a abrigá-lo em sua casa, mas acabou o expulsando por conta de roubos que ele cometia. Kristine revelou que King era amigo de Jordan Belfort, mais conhecido como "O Lobo de Wall Street", que escreveu sua polêmica autobiografia que originou o filme protagonizado por Leonardo DiCaprio.



Questionado sobre o assunto, Belfort afirmou que o conhecia apenas 'socialmente'.  "Caso não conseguisse ficar sóbrio, provavelmente eu também estaria dormindo em um banco de praça. Aqueles foram tempos de muitas festas", disse ele.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.