Compartilhe este texto

Doentes mentais internados roubam viatura do hospital e fogem

Por Portal Do Holanda

02/03/2015 2h22 — em
Mundo



Dois doentes mentais fugiram hoje do Hospital de Sobral Cid, em Coimbra,(Portugal) e roubaram uma viatura expulsando a condutora do interior, informou uma fonte da GNR à agência Lusa.


A fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR disse que o assalto ocorreu entre as 17:00 e as 18:00, na localidade de Ceira, arredores da cidade, a alguns quilómetros da Unidade Sobral Cid, que integra o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.
Os pacientes pediram para a motorista sair e tiveram seu pedido recusado, tendo "puxado a senhora para fora da viatura", na qual se puseram em fuga, adiantou.
A mulher não sofreu ferimentos, segundo a mesma fonte, tendo a GNR "acionado o dispositivo" tendo em vista a localização dos fugitivos, que às 21:30 ainda não tinham sido intercetados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo