Siga o Portal do Holanda

Mundo

Colômbia tenta impedir que jovem jogadora seja condenada à morte na China

Publicado

em


Uma futebolista colombiana de apenas 22 anos foi detida no aeroporto internacional de Bauyun, na China, no último dia 18 de julho, após terem sido descobertas substâncias proibidas no interior do seu computador pessoal.

A jovem poderá ser condenada a uma pena que poderá ir de prisão perpétua à pena de morte, sendo que o corpo diplomático colombiano estará atuando para tentar evitar a condenação.

Juliana López Sarrazola, integra a formação Las Divas, uma equipe de exibição de Medellín, e estava em paradeiro incerto há duas semanas, até que a sua família contatou o consolado colombiano na China para saber o paradeiro da jovem.

A futebolista está à espera de julgamento, sabendo-se inicialmente que a lei chinesa é implacável com este tipo de casos e havendo apenas duas penas possíveis: a prisão perpétua ou a pena de morte.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.