Compartilhe este texto

Colômbia tenta impedir que jovem jogadora seja condenada à morte na China

Por Portal Do Holanda

31/07/2015 1h46 — em
Mundo




Uma futebolista colombiana de apenas 22 anos foi detida no aeroporto internacional de Bauyun, na China, no último dia 18 de julho, após terem sido descobertas substâncias proibidas no interior do seu computador pessoal.

A jovem poderá ser condenada a uma pena que poderá ir de prisão perpétua à pena de morte, sendo que o corpo diplomático colombiano estará atuando para tentar evitar a condenação.

Juliana López Sarrazola, integra a formação Las Divas, uma equipe de exibição de Medellín, e estava em paradeiro incerto há duas semanas, até que a sua família contatou o consolado colombiano na China para saber o paradeiro da jovem.

A futebolista está à espera de julgamento, sabendo-se inicialmente que a lei chinesa é implacável com este tipo de casos e havendo apenas duas penas possíveis: a prisão perpétua ou a pena de morte.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo