.
Siga o Portal do Holanda

6 já morreram na china

Cidadão dos EUA que viajou recentemente à China é diagnosticado com coronavírus

Publicado

em

Um cidadão dos Estados Unidos que viajou recentemente à China foi diagnosticado com o novo coronavírus, o que está levando países do mundo inteiro a aumentarem controles em fronteiras.

O homem, de 30 anos, retornou a Seattle no meio da semana passada depois de ter ido à cidade chinesa de Wuhan, onde o surto começou. Ele está em boas condições em um hospital nos arredores de Seattle. Ele não é considerado uma ameaça à equipe médica ou ao público, disseram autoridades de saúde.

Segundo as autoridades, ele não apresentava sintomas quando chegou ao aeroporto de Seattle-Tacoma, mas entrou em contato com médicos no domingo, quando começou a se sentir doente.

No final da semana passada, as autoridades de saúde dos EUA começaram a rastrear passageiros da região central da China nos aeroportos americanos. Autoridades de todo o mundo implementaram exames semelhantes nos aeroportos, na esperança de conter o vírus durante a movimentada temporada de viagens do Ano-Novo Lunar chinês. Fonte: Associated Press




Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.