Bronzeamento artificial deixa mulher com câncer de pele e rosto deformado

Tawny Willoughby, de 27 anos, costumava fazer de quatro a cinco sessões de bronzeamento artificial por semana e o resultado disso foi um câncer de pele.
A enfermeira desenvolveu a doença aos 21 anos e durante seis anos seguintes teve dois tipos da doença: carcinoma basocelular (CBC) por cinco vezes e o carcinoma de células escamosas uma vez.
Para alertar as pessoas, Tawny começou a compartilhar fotos nas redes sociais em que aparece com o rosto “queimado”. “Se alguém precisar de um pouco de motivação para não deitar em uma câmara de bronzeamento e no sol aqui vamos nós”, escreveu na legenda da imagem que foi compartilhada 57 mil vezes.
Ainda em tratamento, Tawny diz que o filho de 2 anos é o que a motiva. “Use protetor solar e obtenha um spray de bronzeamento. Você só tem uma pele e você deve cuidar dela. Aprenda com os erros de outras pessoas. Não deixe que seu bronzeamento lhe impeça de ver seus filhos crescerem. Esse é o meu maior medo agora que eu tenho um garotinho de dois anos”, declarou.

ASSUNTOS: Mundo