Siga o Portal do Holanda

Mundo

​Arquitetura tem concurso internacional de projeto

Publicado

em

 A associação humanitária KYM (Kimse Yok Um), da Turquia, está com inscrições abertas para o Concurso Internacional de Projeto de Conceito Arquitetônico: Escolas de Campo. O concurso faz parte do projeto Teavun (Charity), que planeja construir cerca de 1.000 escolas de campo na região da savana africana nos próximos cinco anos. A iniciativa é apoiada pela Universidade de Faith, localizada na Turquia.

Podem participar tanto arquitetos profissionais como estudantes de Arquitetura e Urbanismo. O concurso selecionará projetos de arquitetura originais, ambientalistas e econômicos para a construção das escolas. As inscrições podem ser feitas pelo site da KYM, no período de 15 de julho até 26 de novembro de 2015. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo portal Kymfield Schools.
Sobre a KYM

A KYM é uma organização internacional humanitária, sem fins lucrativos, com sede na Turquia, onde possui 31 filiais. Opera, também, em mais 113 países, reunindo um total de 180 mil voluntários ao redor do globo.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.