Siga o Portal do Holanda

Mundo

Americana é detida em aeroporto com bebê na bagagem

Publicado

em

Uma mulher americana foi detida nas Filipinas na manhã desta quarta-feira (4) depois de tentar embarcar com um bebê na bagagem de mão, informou a rede de televisão americana CNN.

O incidente ocorreu no aeroporto de Manila, capital do país. Segundo a CNN Filipinas, o bebê tem apenas seis dias de idade. A mulher, cujo nome não foi divulgado pela rede, tem 43 anos.

De acordo o porta-voz do Departamento de Imigração das Filipinas, Melvin Malbulac, a mulher parecia estar viajando sozinha e só apresentou o próprio passaporte. Quando funcionários inspecionaram uma bagagem de mão que era grande demais, acharam o bebê dentro.

"Ela não tinha nenhum documento de viagem para a criança", disse o porta-voz.

A mulher alegou ser tia da criança, mas não forneceu nenhuma prova de que eram parentes, informou a CNN Filipinas. O caso foi entregue à Divisão de Tráfico de Seres Humanos do Departamento Nacional de Investigação do país.

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.