Compartilhe este texto

Polícia revela detalhes da morte de influencer e namorado executados com mais de 70 tiros

Por Portal Do Holanda

06/06/2020 12h15 — em
Policial


Foto: Divulgação

Setenta e nove foi o número de tiros que matou Adair Brizola da Silva, 31, e namorada dele, a influenciar Caruel Quendi da Silva Barbosa, 25, na cidade de Araricá, nas proximidades de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O casal de namorados estava jogando videogame na casa de Adair, quando criminosos invadiram o condomínio e os executaram com tiros de pistolas calibre 40 e 9 mm, espingardas e até um fuzil 556. A maioria dos disparos atingiram os rostos das vítimas.

Para a polícia, o crime se trata claramente de execução e foi minuciosamente planejado e executado. Adair já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, mas Caruel, pode ter morrido segundo o delegado “por estar no lugar errado, na hora errada”.

Ela não tinha ficha criminal. O duplo homicídio chocou a pequena cidade e deixou as duas famílias dos jovens devastadas.

A polícia investiga a autoria do crime e revela que os assassinos fizeram questão de levar o celular de Brizola.Uma das linhas de apuração investiga a relação do crime com o tráfico de drogas, mas outras não foram descartadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: influencer assassinada, morte de influencer, morte em Araricá, rio grande do sul, tráfico de drogas, Policial

+ Policial