Início Variedades Nando Cunha critica segurança no Rio de Janeiro após sofrer assalto na porta de casa
Variedades

Nando Cunha critica segurança no Rio de Janeiro após sofrer assalto na porta de casa

Estadão

Nando Cunha contou nesta quinta-feira, 10, que foi assaltado na porta de casa, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o ator, um homem em uma motocicleta levou seu celular e, depois, foram feitas movimentações em sua conta bancária.

O crime aconteceu à noite, na Rua Bom Pastor. Nando disse que havia acabado de sair do carro e carregava bolsas e malas quando foi abordado. "O cara me viu sozinho ali, aproveitou a oportunidade e, infelizmente, levou o meu celular", contou em vídeo publicado nas redes sociais.

O ator afirmou que entrou em contato com o banco e com a operadora de telefonia logo após o assalto, mas ainda assim identificou movimentações na conta. Ele registrou boletim de ocorrência e disse esperar ser ressarcido.

"Eu espero que, enfim, não tenham nenhum empréstimo, sei lá o que, no meu banco. Espero reaver esse prejuízo, até porque eu cheguei lá com B.O. na mão e tudo certinho", afirmou.

Nando também criticou a segurança pública na região onde mora. Segundo ele, há presença de agentes do Segurança Presente e da Guarda Municipal durante o dia nas proximidades da Praça Saens Peña, mas o policiamento diminui à noite.

"A sensação de impotência é muito grande. À noite você não vê ninguém", disse. O ator também fez críticas ao governo do Estado do Rio e à condução das políticas de segurança pública.

No fim do vídeo, Nando afirmou que está bem e fez um alerta aos moradores. "Tomem cuidado, que o Rio de Janeiro tá salgado. A pista tá salgadíssima", declarou.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!