A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo informou que os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) oferecem nesta semana 12,7 mil vagas de emprego em todo o estado. Os PATs somam mais de 200 unidades de atendimento espalhadas pelas regiões paulistas.
A função com maior número de oportunidades é a de assistente de logística, com 4.009 vagas. Em seguida aparecem alimentador de linha de produção (972 vagas), operador de telemarketing (632 vagas), auxiliar de limpeza (471 vagas) e atendente de lanchonete (425 vagas).
Por região, a área de São Paulo concentra o maior volume de oportunidades, com 5.812 vagas, seguida por Campinas, com 3.702. As regiões de Sorocaba e Barretos somam, respectivamente, 953 e 571 vagas.
Além do atendimento presencial nos PATs, o Governo de São Paulo mantém a plataforma Trampolim, que reúne vagas de emprego e cursos de qualificação profissional.



Aviso