Michael, cinebiografia de Michael Jackson dirigida por Antoine Fuqua, se consolidou entre as maiores estreias do cinema no Brasil em 2026. O longa já arrecadou R$ 169 milhões e reuniu mais de 7,5 milhões de espectadores nas salas do país, tornando-se a 12ª maior bilheteria da história do cinema brasileiro e o maior sucesso do gênero biográfico já lançado no mercado nacional.
Distribuído pela Universal Pictures, o filme volta aos cinemas em sessões especiais neste sábado, 29 de agosto, data que marcaria o aniversário de 68 anos de Michael Jackson. A venda de ingressos para as sessões abriu em 6 de agosto pelo Ingresso.com e funciona como uma despedida do longa nas telonas do país.
No elenco, Jaafar Jackson, sobrinho do astro, interpreta o protagonista, com Colman Domingo, Nia Long e Miles Teller em papéis coadjuvantes. A produção é assinada pelo produtor vencedor do Oscar Graham King. No mercado internacional, o filme já superou US$ 1 bilhão em arrecadação.
O desempenho consolida Michael como o principal assunto do momento no circuito de cinema brasileiro nesta semana, à frente de outras estreias do período, como a comédia de ação Coyote vs. Acme e o relançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, também em cartaz a partir do fim de semana.




Aviso