Manaus/AM -Em sua primeira agenda oficial de entrevistas nesta segunda-feira (6), o prefeito de Manaus, Renato Júnior, anunciou mudanças no primeiro escalão municipal e detalhou as prioridades estratégicas para os próximos meses. O destaque foi a nomeação do professor Arone Bentes como o novo titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Durante as conversas com a imprensa, o prefeito reforçou que sua gestão será pautada pela continuidade do trabalho de David Almeida, mas com um foco agressivo na recuperação da malha viária e na limpeza urbana após um inverno rigoroso.
Ao apresentar Arone Bentes, o prefeito destacou o perfil do novo secretário:
“É um profissional com experiência, conhecimento técnico e compromisso com a educação pública”, afirmou Renato Júnior, sinalizando que a pasta manterá as diretrizes atuais, mas com foco em resultados imediatos.



