Início Policial Suspeito de aplicar golpe milionário na venda de veículos é preso na Praça 14
Policial

Suspeito de aplicar golpe milionário na venda de veículos é preso na Praça 14

Suspeito de aplicar golpe milionário na venda de veículos é preso na Praça 14
Homem foi preso pelo 1° DIP - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça-feira (21), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, suspeito de causar prejuízo de R$ 1 milhão ao revender o mesmo veículo para diferentes compradores.

Segundo a polícia, o acusado agia invadindo o sistema de uma empresa e bloqueando automóveis em concessionárias. A partir daí, ele os anunciava por conta própria e recebia os valores dos pagamento em sua própria conta bancária.

Em depoimento, ele confessou o crime e disse que aplicava os golpes para quitar dívidas em plataformas de apostas. A Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca, apreendeu um carro e bloqueou contas do suspeito, que permanece preso.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!