Início Mundo Alphonso Davies está disponível para enfrentar a África do Sul, diz técnico do Canadá
Mundo

Alphonso Davies está disponível para enfrentar a África do Sul, diz técnico do Canadá

Reuters
Alphonso Davies está disponível para enfrentar a África do Sul, diz técnico do Canadá
Alphonso Davies está disponível para enfrentar a África do Sul, diz técnico do Canadá

Por Ed White

INGLEWOOD, Califórnia, 27 de junho (Reuters) - O capitão do Canadá, Alphonso Davies, está disponível para os 16 avos de final contra a África do Sul neste domingo, disse o técnico Jesse Marsch.

Ele vem se recuperando de uma lesão na coxa sofrida na semifinal da Liga dos Campeões entre o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain.

“Agora que temos Alphonso de volta, saudável e pronto para jogar, acho que é um grande momento e um grande impulso para a equipe”, afirmou Marsch neste sábado.

Davies queria ter disputado a última partida do Canadá pelo Grupo B, contra a Suíça — que o time perdeu por 2 x 1 —, mas Marsch disse ao jogador de 25 anos que ainda era cedo demais.

“Foi difícil assistir a esses três jogos”, disse Davies. “Foi doloroso. A única coisa que você quer é jogar.”

Marsch afirmou que seu objetivo era proteger Davies. “É preciso tratar os jogadores como se fossem Ferraris”, acrescentou.

(Reportagem de Ed White)

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!