Início Famosos & TV Mãe de Endrick celebra gravidez de Gabriely Miranda e diz que será avó pela 4ª vez
Famosos & TV

Mãe de Endrick celebra gravidez de Gabriely Miranda e diz que será avó pela 4ª vez

Mãe de Endrick celebra gravidez de Gabriely Miranda e diz que será avó pela 4ª vez
Endrick e Gabriely Miranda esperam o primeiro - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do atacante Endrick, Cintia Ramos, se manifestou publicamente após o anúncio da gravidez de Gabriely Miranda, esposa do jogador. Em publicação nas redes sociais na sexta-feira (10), ela celebrou a novidade e destacou a fé do filho, afirmando que a chegada do bebê representa a realização de um sonho antigo da família.

Na mensagem, Cintia parabenizou o filho pela futura paternidade e demonstrou emoção com a notícia. Segundo ela, ver o desejo de Endrick se concretizar trouxe alegria e gratidão, ressaltando que a conquista é fruto da fé mantida pelo jogador ao longo do tempo.

A mãe do atleta também direcionou palavras à nora, que espera o primeiro filho. Ela descreveu a gestação como uma “bênção” e afirmou já sentir amor pelo neto que está por vir, além de comemorar o fato de que será avó pela quarta vez.

O anúncio da gravidez foi feito pelo casal por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Endrick e Gabriely Miranda compartilharam a novidade com uma mensagem religiosa e relembraram a trajetória do relacionamento, iniciado antes do casamento civil em 2024 e oficializado em cerimônia religiosa no ano seguinte.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?