Fiuk decidiu reagir com bom humor à repercussão das declarações recentes sobre sua situação financeira ao publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece simulando estar aos prantos durante um banho.
Na gravação, Fiuk surge chorando e afirma: “Eu não aguento mais”. Logo depois, porém, o artista aparece sorrindo ao som de um trecho de “1406”, dos Mamonas Assassinas, em uma referência bem-humorada à falta de dinheiro.
Na legenda da publicação, o cantor também aproveitou para provocar os internautas e deixar uma mensagem aos seguidores: “Você enxerga em mim o que tem dentro de você. Quem tá comigo levanta a mão aeeee”, escreveu.
A brincadeira veio poucos dias depois de Fiuk revelar publicamente que enfrenta dificuldades financeiras em meio ao racha familiar.



Aviso