Início Economia Durigan: Não é gasto primário securitizar dívida da PGFN; tema foi estudado pela equipe
Economia

Durigan: Não é gasto primário securitizar dívida da PGFN; tema foi estudado pela equipe

Estadão

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta terça-feira, 25, que sua equipe estudou a possibilidade de securitizar a dívida da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e concluiu que essa questão não entra como gasto primário.

"Não é gasto primário securitizar a dívida da PGFN. Ainda que se queira fazer, isso não ajuda em nada do ponto de vista de fazer ajuste fiscal. Esse foi um tema que foi estudado durante muito tempo pela minha equipe", disse o ministro.

Ele participou de evento organizado pela revista Exame e o Movimento Brasil Competitivo (MBC) em São Paulo, com coordenadores de campanha dos candidatos à Presidência da República.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!