Início Curitiba Caminhada na Rua XV leva serviços de saúde da mulher à população no Outubro Rosa
Curitiba

Caminhada na Rua XV leva serviços de saúde da mulher à população no Outubro Rosa

Caminhada na Rua XV leva serviços de saúde da mulher à população no Outubro Rosa
Ação do Outubro Rosa

A Associação Comercial do Paraná (ACP), com apoio da Prefeitura de Curitiba, promoveu uma caminhada pelo calçadão da Rua XV de Novembro, da Praça Osório até a sede da entidade, como parte das ações do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. A atividade teve como tema "Prevenir é um ato de amor".

Durante a ação, a população teve acesso a serviços gratuitos de acupuntura, autoteste de HIV, distribuição de preservativos femininos e orientações sobre autoexame de mama e cuidados com a saúde da mulher. A Banda da Polícia Militar do Paraná se apresentou durante o percurso.

A iniciativa integra o calendário de ações do Outubro Rosa na capital paranaense, que ao longo do mês reúne atividades de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e do acompanhamento da saúde feminina.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!