Início Amazonas Presidente do Caprichoso eleva a expectativa para o festival e exalta Milton Cunha
Amazonas

Presidente do Caprichoso eleva a expectativa para o festival e exalta Milton Cunha

Presidente do Caprichoso eleva a expectativa para o festival e exalta Milton Cunha
Rossy Amoedo - Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Direto do Curral do Caprichoso, o presidente Rossy Amoedo abriu o coração sobre a expectativa para o Festival de Parintins 2026, que começa amanhã. Ele destacou que o Boi Azul preparou uma entrega histórica, movida por muito trabalho e dedicação.

Carregando embed...

Em suas palavras: “Tem muito sentimento, muito trabalho, muito amor e dedicação de um seguimento muito grande de artistas, pessoas, colaboradores por trás de tudo que vai acontecer no Bumbódromo”.

Rossy também celebrou a presença do “conterrâneo” Milton Cunha, que ajuda a levar o nome da Ilha da Magia para todo o Brasil. "O Milton é um amigo de longa data, é um entusiasta do festival e ele é um cara que prestigia muito Parintins, ele fala de Parintins com muito orgulho".

Para ele, o festival é mais do que um espetáculo: “Festival de Parintins é muito especial, é a nossa identidade, a identidade do nosso povo (...) essa disputa, essa rivalidade sadia é o combustível da nossa cultura”.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!