Início Amazonas PF fiscaliza agências bancárias em Parintins para o Festival 2026
Amazonas

PF fiscaliza agências bancárias em Parintins para o Festival 2026

PF fiscaliza agências bancárias em Parintins para o Festival 2026
Vistoria nas agências - Foto: Divulgação PF

Manaus/AM - Como parte das ações preventivas da Operação Parintins 2026, a Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (25/6), uma série de vistorias em agências bancárias no município de Parintins/AM. O principal objetivo da fiscalização foi garantir o cumprimento estrito das normas de segurança privada exigidas pela legislação nacional.

Durante as inspeções, as equipes da PF avaliaram minuciosamente diversos itens essenciais para a proteção das unidades, incluindo:

Sistemas de alarme e circuitos fechados de TV (câmeras);

Funcionamento de detectores de metais e dispositivos em caixas eletrônicos;

Condições de cofres e o armazenamento seguro de armamentos;

Efetivo e atuação dos vigilantes contratados.

Essa mobilização integra o plano estratégico da Polícia Federal para o período do Festival de Parintins, época em que a cidade turística registra um aumento expressivo na circulação de pessoas e na movimentação financeira.

De acordo com o balanço da corporação, nenhuma irregularidade ou intercorrência foi detectada durante os trabalhos, confirmando que os estabelecimentos operam dentro dos padrões exigidos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!