Manaus/AM - Nesta segunda-feira(15) haverá desligamento programado de energia em Manaus, atingindo diferentes bairros e ruas em horários variados. A interrupção ocorrerá principalmente entre 08h00 e 18h00. Confira os endereços afetados:
Parque Dez – Rua Visconde de Laguna e adjacências; Rua Visconde de Abaeté e adjacências; Rua Princesa Leopoldina com as ruas Rainha Elizabete e Dom João; Rua Lindon Johnson e adjacências
Nossa Senhora Aparecida – Rua Luiz Antony e adjacências
Parque Dez –
Monte das Oliveiras – Rua São Zeferino com Rua São Nicolau; Rua São Lourenço, Monte Pascoal e adjacências (08h30 – 16h00)
Jorge Teixeira – Rua da Horta, antigo Ramal do Areal, acesso pela Rua Paracanaxi e adjacências (09h00 – 13h00)
Flores – Rua Inglaterra, acesso pela Avenida Argentina e adjacências (09h00 – 14h00)
Mauazinho – Rua 07, Jardim Mauá e adjacências (09h00 – 16h00)
Planalto – Condomínio Residencial Prime Mosaico, Rua Waldir Normando e adjacências (15h00 – 17h00)
A concessionária reforça que os desligamentos fazem parte de manutenções programadas na rede elétrica e recomenda que os moradores se organizem para minimizar os impactos durante o período.




Aviso